Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/06/2022 - 09:30:42

 

 

Na manhã da última terça-feira (21), o Secretário da SESP, Luciano Alves, promoveu uma reunião com todos os encarregados de limpeza pública e colaboradores. O tópico debatido durante a reunião foi acerca do desfile que ocorrerá em comemoração ao aniversário da elevação da vila de Porto Seguro para a categoria de cidade, título que se mantém até os dias de hoje.

 

 

O projeto Gari na Escola, que foi realizado inicialmente há 16 anos, também retornará e estará presente no ato cívico em comemoração à data citada, e também ao início das aulas do projeto. O desfile contará com 3 pelotões que representarão os 3 programas que englobam o projeto Gari na Escola, com os agentes de limpeza matriculados integrando os respectivos pelotões, cada um contando com as suas devidas logos que identificam cada um dos programas nos quais estão matriculados.

 

 

Além disso, estarão presentes também outros pelotões que deixarão de forma visível os serviços que a SESP oferece para a população, com colaboradores caracterizados com suas respectivas profissões.

 

 

O desfile cívico local é uma oportunidade de promover cultura, alegria e honrar a história do município de Porto Seguro, que há tantos séculos é o berço da cultura nacional. Para isso, o prefeito Jânio Natal destacou seus secretários para elaborarem um serviço de honra cívica no patamar que Porto Seguro, seu povo e seus mais de 520 anos de história merecem.

 

 

“Esta é uma data muito importante não só para a cidade de Porto Seguro, mas também para seus servidores que trabalham na parte da limpeza, visto que esse desfile será feito também como forma de inauguração do projeto Gari na Escola, que há tanto tempo estamos desenvolvendo”, destaca o Secretário Luciano Alves.

 

 

SECOM - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com