Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/06/2022 - 18:27:28

 

Distante a cerca de 52Km da Sede, o Distrito de União Baiana foi presenteado com o 1º São João Antecipado de Itagimirim. Com atrações nacionais e regionais, o ‘São João da União’ que acontece de 17 à 19/06, além de regatar a tradição da maior festa popular nordestina, também tem como objetivo gerar emprego e renda com a comercialização de bebidas e comidas típicas.

 

 

Com abertura de Cássio Camargo, o evento teve como principal atração da noite o ‘Forró Raiz’ da Banda Calango Aceso. Cantando antigos sucessos, os vocalistas Wennes Gomes e Adriana Moral colocou o público para forrozear.

 

 

Palco 360º

 

Para a dança não parar, a organização do evento montou um pequeno ‘Palco 360’, o qual foi utilizado para transição de bandas no palco central. Com uma apresentação de destaque, destacando a tradicional melodia da Sanfona, Triangulo e Zabumba, a banda ‘Os Cangaceiros’, colocou os forrozeiros para arrastar o pé com sucesso do forró pé de serra.

 

 

Com uma belíssima decoração temática, segurança particular, estrutura de saúde com ambulância de plantão e apoio da polícia Militar e Polícia Civil, o evento agradou a todos. Ao lado da comunidade de União Baiana e dos visitantes que lotaram o circuito do forró, o prefeito Luizinho caiu no forró e mostrou que é bom de arrasta-pé.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com