Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
26/05/2022 - 13:45:49

 

 

“Vocês não têm ideia da vontade que eu estou de trabalhar. Toda a nossa equipe está afinada e ajustada para entregar pra vocês o melhor”, comentou o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, no lançamento oficial do São João 2022 que vai ser realizado na cidade entre os dia 11 de junho e 2 de julho.

 

 

A divulgação da programação oficial completa do evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 25, em um solenidade festiva com presença de artistas como Sinho Ferrari, Netinho do Forró, Leno Bahia e Thiago Salles, no Eco Bahia Resort Hotel que fica no Centro Histórico de Porto Seguro, onde será um dos palcos da edição 2022 do São João.

 

 

A grade conta com Bruno & Marrone, Marcos e Belutti, Elba Ramalho, Raí Saia Rodada, Tierry, Tayrone, João Gomes, Amado Batista, Thiago Aquino, Edson Gomes, Netinho do forró, Sinho Ferrari, Kaio Oliveira, Cavaleiros do forró e Colher de Pau, além do forró raiz de Adelmário Coelho, Rastapé, Trio Virgulino. Os shows acontecerão na Passarela do Descobrimento, Centro Histórico e Tarifa; Trancoso, Caraíva, Arraial d’Ajuda, Vale Verde.

 

 

O prefeito Jânio Natal, acompanhado do vice-prefeito, Paulinho Tôa Tôa, secretários municipais, vereadores, autoridades militares, hoteleiros, imprensa, influenciadores digitais, artistas, além de convidados da sociedade, contou que a festa vai ser realizada com recursos próprios do município e tem a perspectiva de gerar receita de 75% a mais que nos anos anteriores, aquecendo a economia local.

 

 

“Estamos fazendo gestão com nossos próprios esforços e sem o investimento de qualquer centavo do Governo do Estado. No entanto, felizmente, estamos nos planejando para entregar o melhor para todos. A festa vai ser maravilhosa. E é só o começo. Isso é só o ensaio do que ainda vamos fazer nos próximos anos”, comentou Jânio Natal.

 

 

A campanha publicitária do Sâo João de Porto Seguro, em parceria com o trade, foi disparada para 50 mil e-mails enviados para operadoras e agências de turismo, além de veículos de mídia de todo o Brasil, com perspectiva de alcançar 50 milhões de pessoas. A divulgação também é interativa, as pessoas podem acessar informações scaneado um QR Code que é disponibilizado no site da Prefeitura e nas mídias sociais.

 

 

O prefeito aproveitou o momento festivo para reafirmar o compromisso de realizar grandes obras e investimentos como a ponte que liga a sede ao Litoral Sul, a construção do Centro Administrativo Municipal, o teleférico na Orla Norte, Policlínica Municipal, Escolas Modelos, Centro de Hemodiálise, além da pavimentação de todas as ruas do município e outros investimentos.

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com