Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/10/2021 - 16:33:44

 

 

Com previsão de gastar 800 milhões de reais, entre 2003 e 2011, a Petrobras construiu um prédio 'Sede' em Vitória, capital do Espirito Santo, obra ainda inacabada e que já custou aos cofres públicos 1 bilhão e 800 milhões de reais. Ou seja, já foi pago mais que o dobro do previsto, entretanto, a obra ainda precisa de 250 milhões para ser concluída.







Para piorar, além desta farra com o dinheiro público nesta obra, asiste um absurdo ainda maior, o prédio foi construído em um 'terreno particular', isso mesmo, já gastou quase dois bilhões de reais na construção que fica em um terreno particular. Em sua LVE semana, o presidente Bolsonaro afirmou que o aluguel mensal paga pela Petrobras na sede de Vitória e de R$ 1.7000.000,00 (Um bilhão e setecentos mil reais).







Bolsonaro também informou que 04 refinarias que começaram a ser construídas na gestão PT, uma no Maranhão, uma  em Pernambuco, uma no Ceará e uma no Rio de Janeiro, no geral apenas serviço de terraplenagem, somados às compras de refinarias em Passadena e no Japão, o prejuízo da Petrobras é de cerca de 230 BILHÕES de REAIS. 





Bolsonaro também destacou que prejuízos como estes acabam refletindo nos preços dos combustíveis. Para esclarecer qual, ou quais os principais vilões da causa dos altos preços dos combustíveis, uma medida provisória deve ser votada nos próximos dias, vai exigir que na Nota Fiscal e Cupom Fiscal, tenham as seguintes informações;



Preço do combustível na Refinaria

Preço do frete

Preço do Imposto Federal

Preço do imposto estadual 

Lucro do Posto por litro de combustíve

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com