Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Emily Souza
21/09/2021 - 12:30:59

 

 

Na manhã dessa terça-feira 21/09, o secretário de Serviços Públicos, o Srº Luciano Alves esteve reunido com líderes das categorias de taxistas, mototáxis e transporte complementar. Na oportunidade, foram discutidos os seguintes pontos, direitos e deveres, bem como o campo de atuação das mesmas.

 


Participaram da reunião, o gerente de fiscalização, o Srº Rodrigues; Thicíano Alves (Presidente Sindicato dos Mototáxis); os presidentes de associações, Estéfano Silva (AMOTECOPS); Felipe da Conceição (UMTCOPS), Ivanildo Ribeiro (Presidente do Sindicato dos Taxistas); os presidentes de associações de táxis, Claudiny Peruzzo (Trancoso); Eloísio Santos (Quadrado de Trancoso); Robenig (Caraíva); Alex de Paula (Aeroporto) Valdemar Emerson (Arraial d´Ajuda); e Drº Vasconcelos, advogado do Sindicato dos Taxistas.

 


O assunto abordado nessa reunião foi a questão dos transportes está circulando fora da lei, e isso acaba prejudicando os taxistas, mototáxis e transporte complementar. Outro assunto abordado foram os motoristas de aplicativos que querem ficar nos pontos de taxistas.
 

 

O Drº Vasconcelos deu uma aula sobre as leis que regem as obrigações, deveres e direitos das três categorias, com esse entendimento, os anseios dos taxistas ficaram mais claros. A categoria acredita que todos podem trabalhar, entretanto, para isso devem obedecer as leis vigentes.
 

 

 

Veja no vídeo acima informações específicas sobre cada categoria, durante o pronunciamento do advogado Drº Vasconcelos
 

 

“Desde o início do mandato, a gestão do prefeito Jânio Natal tem se preocupado com a situação do transporte no município, por sua determinação já realizamos várias reuniões, hoje, chegamos em um entendimento comum. A participação do Drº Vasconcelos foi essencial para nortear a todos quanto as leis, desta forma, o município tomará as iniciativas legais para atender não só as reivindicações das categorias, mas também agir de acordo com as leis”, afirmou o secretário Luciano Alves.

 

 

Por: Emily Souza / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com