Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/09/2021 - 22:50:00

 

 

Desde janeiro de 2021, o prefeito Jânio Natal determinou que a presença do poder público municipal deveria se fazer presente no Distrito de Caraíva. Abandonado por gestões anteriores, desde o início do ano, o distrito já recebeu várias visitas dos secretários; Luciano Alves (Serviços Públicos), Capitão Farias (Trânsito), Denisson Matos (Obras), Eldes Pial (SEDUR), além do vice-prefeito e secretário de turismo, Paulinho Toa Toa e do prefeito Jânio Natal.
 


No último sábado 18/09, após vários encontros, a prefeitura de Porto Seguro, promoveu uma importante e definitiva reunião com empresários, produtores de eventos e moradores. Comandada pelo vice-prefeito e secretário de turismo, o Srº Paulinho Toa Toa, a reunião contou ainda, com as presenças dos secretários, Luciano Alves, Denisson Matos, Eldes Pial e do superintendente de Caraíva, ‘Neguinho’.

 

 

Segurança pública e a realização de eventos no verão e réveillon 2021 foram as principais pautas. No quesito ‘Segurança Pública’, uma ótima notícia, a instalação de ‘Câmeras de Vídeomonitoramento’. Na implantação do sistema que entrará em funcionamento ainda este ano, já está previsto a instalação de ‘Câmeras de Identificação Facial’, segundo informações do ‘Coordenador do CICOM’, O Capitão PM Márcio Henrique, presente no evento.

 

 

 

Após discursão, propostas e ponderações, o próximo passo é a publicação de ‘DECRETOS’ que vão determinar os critérios e normas para a realização dos eventos. Atualmente, para realização de eventos, o púbico máximo é de mil pessoas, entretanto, esta quantidade deve obedecer vários critérios, dentre este a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.
 

Veja abaixo os pontos principais que devem está presente nos decretos;
 

• Locais dos eventos

• Valorização dos eventos culturais

• Horário de início e término do evento

• Proporção do volume do áudio dos eventos

• Apresentação de comprovante de vacinação

• Percentual de público de acordo com o tamanho do espaço



Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com