Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/09/2021 - 19:21:41

 

 

Organizados pelos movimentos Porto Patriota, Conservadores com Bolsonaro e Bahia Direita, a manifestação de 7 de Setembro Pró Bolsonaro percorreu 09 kms de carreata e motociata (1200 carros e 100 motos). Com pautas bem definidas, o movimento contou com o apoio de diversas congregações evangélicas da Região, tais como, dos Pastores; Ricardo, Pr Michel, Pr Edilles, bispo Edeson Velasco, Celio Moura e bispo Edcarlos, Dr. Paulo - Presidente do Partido Brasil 35, Anna Emília, Nailton e a Professora Eliana Jorge.

 

 

Os discursos no mine-trio, seguiu as pautas previamente definidas e divulgadas nos grupos de whatsapp;

 


1.    Defesa da Liberdade de Expressão (e todas as liberdades) 


2.    Voto impresso e Auditável com Contagem Pública 


3.    Apoio ao Presidente Bolsonaro


4.    Defesa da Constituição 


5.    Defesa da Democracia 


6.    Saneamento do STF, Câmera e Senado 


7.    Prisão em segunda Instância 


8.  Fim do Fôro Privilegiado 


9. Tratamento precoce e NÃO ao passaporte sanitário (liberdade aos médicos, conforme orientação do Conselho Federal de Medicina), apoio integral a Dra Raissa que sofre perseguição.

 

 

 

O evento foi a maior manifestação vivida em Porto Seguro, uma mobilização voluntária que contou com o apoio financeiro de cidadãos (doações realizadas através do PIX), que através da doação viabilizaram faixas, trio, carros de som, outdoor, registro fotográfico entre outros, expressaram através da doação sua vontade de mudança no caótico cenário judiciário e político brasileiro.

 

 


O entendimento de todos os participantes da manifestação que fizeram coro com outras localidades do Brasil e no mundo, exigem que seja reestabelecida a ordem no Brasil tanto no âmbito judicial quanto no político. Os movimentos continuarão promovendo manifestações focadas nas pautas da região. Caso queira ser um apoiador, enviar a doação através do PIX 73 9988-5151.

 

 

Ascom - Direita Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com