tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
22/10/2013 - 18:08:54
Ouvir áudio:

Na manhã desta terça-feira após 06(seis) meses de investigação ação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Pelotão de Operações Táticas “PEOT” deflagra a operação STRIK.

O delegado Jansen Júnior informou que o alvo da 'Operação Strike' foi uma quadrilha investigada por tráfico de drogas e assassinatos no município, relacionados ao comércio das substâncias entorpecentes.

Seguindo as informações, 04(quatro) viaturas saíram em diligência localidades apontadas pela investigação, ao chegar na rua Marechal Deodoro os policiais fora recebido com tiros que atingiram uma das viatura, um policial teve leves escoriações no braço no momentos que se jogou ao chão para fugir dos disparos.

Na ação um menor fui alvejado e um segundo elemento conseguiu fugir, o menor foi socorrido e levado ao PA Nelson Moura mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A operação ocorreu em cinco pontos da cidade e teve o seguinte saldo:

O Menor já tinha passagem por roubo e tráfico, com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo que dois estavam deflagrados, além de uma porção de crack e a quantia de R$ 220,00 reais.

Foi preso na “Operação Strik”:

Elenilson Figueiredo dos Santos, 22 anos, que portava um revólver 32 e uma espingarda de fabricação artesanal, ambas municiadas e R$ 290,00 reais.

Reize Barbosa dos Santos, 22, conhecido como Mateus. Na casa de Reize foram apreendidas 19 buchas de maconha e 17 pedras de crack além de um revólver calibre 32, municiado.

“O resultado da operação fui muito satisfatório, conseguimos tirar das ruas elementos perigosos que traficam e matam. Infelizmente um jovem veio a óbitos, mais uma vida ceifadas pelo tráfico”.   

O delegado informou ainda que as investigações irão continuar no intuito de prender outros membros da quadrilha que já foram identificados e estão foragidos.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com