Local é de difícil acesso, todos os ocupantes saem ilesos. Sem acreditar, José Ailton declarou que aquilo só poderia ser um milagre.
Quatro pessoas saíam ilesas de um acidente impressionante registrado na tarde deste domingo 20/10, no km 672 da BR-101, entre os municípios de Itapebi e Itagimirim. Um veículo Corsa, placa JID-5230 de Porangatu-GO, derrapou em uma curva bateu no meio-fio e despencou "de costas", de um precipício de mais de 100 metros de altura.
A encosta é tão íngreme que em alguns pontos chega a ficar totalmente na posição vertical. No veículo estavam o motorista José Ailton, Vinícius Augusto, e as irmãs Margarete Soares e Viviane de Oliveira, que não sofreram nenhum arranhão. Todos eles são de Santa Cruz Cabrália.
José Ailton declarou para o que tinha acabado de chegar de uma viagem a Bom Jesus da Lapa, passando por várias outras cidades e que desta vez estavam seguindo em viagem para o município Ilhéus para participar de uma festa religiosa.
O outro ocupante do veículo, o jovem Vinícius Augusto, disse que estava dormindo no momento do acidente e só acordou com o impacto do veículo contra o meio-fio. "Ainda tive que subir e descer duas vezes nesse precipício para buscar as chaves do carro", disse ele descontraído depois do acidente.
Após o grande susto, o motorista José Aílton e seu sobrinho Vinícius Augusto se divertem: "Devemos agradecer à Deus por não ter acontecido nada com a gente e aprender com a situação", disse o José Aílton.
Fonte: Rastro 101
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com