tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
08/10/2013 - 09:55:28
Ouvir áudio:

Um incidente no Assentamento União na manhã desta terça-feira por pouco não causa uma tragédia

Silvino Manoel Mota de 63 anos morador do Assentamento União estava ordenhando uma vaca quando o bezerro saiu do coral, Silvino ao tentar prender o bezerro foi surpreendido por uma vaca brava mãe do bezerro, a vaca foi pra cima do vaqueiro que ao tentar se defender escorregou e caiu.

A vaca jogou Silvino para o alto e ao cair Silvio foi pisoteado pela vaca, os filhos e esposa do vaqueiro que estavam por perto conseguiram afastar o animal impedindo que o pior acontecesse.

O filho mais velho de Silvino, Reinaldo Xavier Mota de 40 anos ligou para o PA Nelson Moura e pediu uma ambulância para remoção do seu pai. Gayson Morais Porto Diretor do PA Maternidade Nelson Moura foi pessoalmente com o motorista de ambulância acompanhou Delmiro Rodrigues.

O médico Drº Danilo Moura Amorim que atendeu Silvino informou através de Gayson que o paciente foi medicado “Silvino recebeu os primeiro socorros, foi ministrado medicamento para dor e já estamos providenciando a remoção para o Hospital Regional de Eunápolis onde será feito Rio X e outros exames se assim for necessário”.

Silvino está com alguns hematoma, tem suspeita de fratura mais passa bem.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com