A próxima seção da Câmara Municipal de Itapebi promete muitas emoções
Na próxima terça-feira 10/09, os vereadores votarão as contas do ex-prefeito Cláudio Carvalho, às contas em votação são do exercício financeiro de 2011.
Durante toda a semana Cláudio Carvalho foi visto em peregrinação pela cidade, visitando os atuais vereadores em busca de apoio para aprovação de suas contas, além dos vereadores o ex-prefeito procurou o vice-prefeito Gunga, o ex-prefeito Adroaldo e outras pessoas ligadas à política local.
As contas que estará em votação na seção da próxima terça-feira, voltam ao plenário da Câmara Municipal de Itapebi após rejeição do TCM (Tribunal de contas dos Municípios).
Os nove (9) vereadores terão mais uma oportunidade de mostrar a toda população itapebiense que são compromissados com o povo e não toleram desvios de dinheiro dos cofres do nosso município.
Para entender melhor os fatos, segundo informações prestadas ao TCM, em 2011 o município de Itapebi arrecadou aproximadamente 27 milhões, neste período não há registro de nenhuma obra realizada pelo então prefeito Cláudio Carvalho, fica a pergunta, o gestor conseguiu gastar toda esta dinheirama com o que?
Abaixo veja dados da condenação que reprovou as contas do exercício financeiro de 2011
Prefeitura de ITAPEBI | |
Gestor:Cláudio Henrique Ferreira de Carvalho | |
Exercicio:2011 | Processo:08124-12 |
Publicacao:24/04/2013 | |
Ultima Decisao do TCM: Opina pela Rejeio PRESTAÇÃO ANUAL DE CONTAS SALA DAS SESSÕES DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com |