tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
24/08/2013 - 18:18:24
Ouvir áudio:

A multivacinação começou em Itapebi, o Itapebinanet.com visitou o PSF Eduardo Sarquis para acompanhar os números do primeiro dia de vacinação.

O Enfermeiro João Paulo nos informou que o primeiro dia de vacinação foi um verdadeiro sucesso, "Compareceram neste primeiro dia 124 crianças, das quais apenas 75 estavam com defasagem de vacinação, a estas crianças foram ministradas 100 doses de vacinas, este numero acima da quantidade de crianças vacinadas se deve por algumas delas estarem com mais de uma vacina em atraso”.

João Paulo informou ainda que neste sábado foram também ministradas 44 doses de Vitamina A. O dia de vacinação no Eduardo Sarquis contou com uma equipe de cinco pessoas;

O Enfermeiro João Paulo, as Agentes Comunitárias de Saúde Cátia Reis e Darlene Rosa, a Técnica de Enfermagem Milene de Paula e a Auxiliar Cristina. A campanha de multivacinação vai até o próximo dia 30, não fiquem de fora levem suas crianças para serem vacinadas e garanta a imunidade de várias doenças ao seu filho.

                                                                 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com