tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
22/08/2013 - 22:56:56
Ouvir áudio:

Na volta do recesso, vereadores de Itapebi prometem mais rigor na fiscalização do município, o itapebinanet.com esteve presente neste retorno e destaca alguns pontos durante a seção

Vereador Leonardo:

Cobrou do Executivo melhores salários aos Técnicos de Enfermagens

Vereador Plínio Correia:

Ressaltou a importância da inauguração da Clínica da Mulher, a importância da chegada da Retro Escavadeira e a Moto Niveladora que o município receberá no próximo mês e as melhorias nas estradas da zona rural.

O vereador Plínio informou que nos próximos dias haverá uma reunião com todos os secretários e vereadores para tratar dos interesses do nosso município, falou ainda que reuniões como esta acontecerá com bastante freqüência.

Vereador Paulinho de Fifía:

Mostrou-se  triste pela falta do tradicional desfile cívico no aniversário da cidade, criticou o representante da secretaria de saúde da Bahia por anunciar mais um PSF para a cidade enquanto os que já existem não tem atendimento

Paulinho criticou a reunião que Plínio anunciou pois 3 (três) vereadores não foram convidados (Leonardo, Antero e Paulinho de Fifia)

É bom lembrar que a maquina que chegou é uma ótima aquisição, porem este é um plano do Governo Federal (PAC 3) que prestigiou muitos municípios e que a recuperação das estradas foi feita de maneira irregular por se tratar de uma estrada estadual.

Vereador Neumar Queiroz:

Mostrou-se preocupado com a situação e problemas do município e que é de responsabilidade dos vereadores fiscalizar e cobrar do executivo.

Vereador Paulo Mão de Quiabo:

Ressaltou que é de obrigação do vereador ir em busca do prefeito, seja em Itapebi ou não, demonstrou sua preocupação com o municípios e que irá buscar melhorias. Em conversa com o prefeito Francisco Brito, foi informado da precária situação em que o município foi encontrado e pro estar estruturando  e regularizando o município pediu um pouco mais de tempo para que a sua administração possa suprir os anseio da população. “ Da mesma forma que meu colega vereador Antero Botelho já avia concedido um voto de confiança, o mesmo assim eu o fiz”

Vereadora Débora:

Defendeu a expressão “FORASTEIRO” todos que por esta casa passaram em recebimento do Título de Cidadão Itapebiense em um dado momento também foi considerado forasteiro

Vereador Zé do Leite:

A promotoria já exigiu do prefeito o concursos publico para Itapebi, o que deve acontecer  ainda este ano. Aos poucos as coisas vão começando a acontecer, Itapebi vai avançar muito até o fim deste ano.

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com