Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/08/2023 - 13:06:35

 

Na manhã da última segunda-feira 21/08/, representantes  da SEINFRA - Secretaria de infraestrutura da Bahia, visitou as obras da estrada da nova BA-658 e nova ponte sobre o Rio Jequitinhonha. As obras é uma PPP - Parceria Público Privada entre Suzano Veracel e governo do Estado.

 


A inspeção se deu em todo trajeto da nova BA com a finalidade de verificar os serviços realizados e os ainda pendentes para conclusão da rodovia que deve acontecer nos próximos 60 dias. Na visita estiveram presentes, Dr° Saulo Pontes, o diretor superintendente do SEINFRA, Pedro Cardoso, Emerson Assis, Ricardo Arruda  e o engenheiro responsável pela fiscalização das obras RICARDO FÉLIX, que é natural da região, ambos representantes da Veracel Celulose.

 

 

O empreendimento que  ligará a BA-275 à BA-982 não somente beneficiará a fábrica de Celulose que terá caminho encurtado para o transporte do eucalipto, como também trará maior agilidade para os municípes, transeuntes e fazendeiros da região.

 

 

Imprensananet.com conversou com o Engenheiro Ricardo Félix;

 

 

"A parceria do governo da Bahia com a Veracel é muito importante, uma vez que mostra a lisura da obra e a importancia econômica para a região, em especial para o 'agronegócio' através da 'Agricultura Familiar', uma vez que o empreendimento vai ligar a Costa do Dendê à Costa do Descobrimento, diminuindo assim, a distância entre dezenas de municípios, principalmente para os turistas", destacou Ricardo Félix.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com