Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/08/2023 - 20:03:05

 

A Câmara Municipal de Itapebi realizou 'Sessão Extraordinária' na manhã da última segunda-feira 14 de agosto, em comemoração dos 65 anos de 'Emancipação Política' do município. Durante a sessão, o presidente da Casa de Leis, Romildo Silva e demais vereadores, homenagearam moradores e autoridades com o Título de Cidadão Itapebiense.

 

 

Título de Cidadão

 

No âmbito do município, está prevista na Lei Orgânica Municipal, o título é dado à pessoa que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços ao município. A honraria é conferida aos homenageados naturais de outros municípios e estados, o o reconhecimento dado pela Câmara Municipal a figuras merecedoras da homenagem.

 

 

Além de familiares e amigos dos homenageados, estiveram presentes, Márcio Carvalho (presidente da Câmara Municipal de Itagimirim), políticos e autoridades regionais, além do prefeito Juarez Oliveira 'Peba'.

 

 

"Parabém a Itapebi e ao povo itapebiense por esta importante dada, quem possamos honrar este município grandioso, e, através de ações coesas e efetivas, melhorar a vida dos munícipes. É importante salientar, que, a força do município está no povo e é para o povo que devemos dar os parabéns", destacou Romildo Silva, Presidente da Câmara Municipal.

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com