Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
27/06/2023 - 09:03:29

 

A APLB, Sindicato dos professores e funcionários da educação de Itapebi, reúne-se nesta terça-feira 27/07, na praça  ao lado da Câmara Municipal e Vereadores e  prefeitura, com a 'Feira dos Congelados'. Evento realizado comma FORMA DE PROTESTO para chamar à atenção dos munícipes e das autoridades em favor de suas reivindicações.

 

 

Os docentes montaram barracas com a finalidade de comercializar produtos orgânicos e, assim também, receber algum valor por tais itens. O fato dessa mobilização dá-se por causa dos descontos salariais efetuados no mês de maio. Uma ação do prefeito Peba em descumprimento do acordo de descongelamento das vantagens, que seria feito desde o mês de fevereiro; o pagamento do piso salarial 2023, 14, 95%.

 

 

'Entendemos que dessa maneira, conseguiremos esclarecer a comunidade e obter apoio destes, além de protestar contra o descaso com a 'Educação' e educadores. A Feira dos Congelados é um ato de defesa da categoria e valorização dos profissionais do magistério em Itapebi", decarou a APLB Sindicato de Itapebi.

 

 

Em greve a uma semana, professores e profissionais da educação de Itapebi seguem com.a paralização enquanto aguardam o posicionamento 'dos prefeitos', Juarez Oliveira 'Peba', eleito democraticanente, e Isan Botelho, o de 'fato', com uma proosta que atenda a classe.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com