Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/01/2023 - 16:00:07

 

No início da tarde da última quinta-feira 26/01, um grave acidente causou a morte de uma jovem em Itapebi. A ocorrência foi registrada na BR-101, no trevo que liga a via às cidades de Belmonte e Itapebi.

 

 

Segundo informações de testemunhas, o motorista que vinha do Distrito de Ventania, em uma manobra proibida cruzou a BR e foi atingido por um caminhão baú que seguia em sua 'mão'  sentido a Itabuna.

 


Com a violência da colisão a jovem Alexandra dos Santos Silva de 18 anos que ficou presa nas ferragens morreu no local. O motorista, Matheus da Conceição Santos, 20 anos, 'namorado da vítima', foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Regional de Eunápolis com ferimentos graves. 

 


O caminhão baú ficou com sua frente destruída, já o motorista,  teve ferimentos leves e passa bem. 


ROUBADINHA 


Segundo o delegado Hermano Costa, o motorista do Pálio poderia ter evitado o acidente se tivesse adotado o procedimento correto para fazer a manobra na rodovia. 

 

 

“Ele seguia no fundo de uma carreta, com pouca visibilidade. E, em vez de parar no acostamento, e aguardar o momento adequado para cruzar a pista, optou por fazer ‘uma roubadinha’ e acabou colhido por um caminhão’, acrescentou o delegado.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com