Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/12/2022 - 18:43:45

 

Na tarde desta terça-feira 06/12, membros da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Itapebi se reuniram para tratar das demandas de transição de governo. Estiveram presentes, o presidente eleito, vereador Romildo Silva, a vice-presidente, vereadora Norma Queiroz e o vereador Vaguinha.

 

 

A reunião contou com a presença da contalilidade da casa de leis e assessoria jurídica, participações indispensáveis para a trasição. Entre as demanda discutidas, esteve em pauta, a transparência dos gastos público da Câmara, a recuperação dos gabinetes atingidos pelas chuvas e a participacão do munícipes, tanto de forma presencial, quanto através das Redes Sociais, Instagram, Facebook e YouTube, além, da entrega de uma 'Transmissão Ao Vivo' com total qualidade através de equipamentos de última geração.

 

 

"A transição é um ato constitucional impensindível para o processo de mudança da gestão. Em relação à transparencia, através da Redes Sociais e Transmissão Ao Vivo das sessões ordinárias e extraordinárias, vamos levar a transparência e informações importante a população, seja elas, do Legislativo, quanto do Exscutivo municipal", destacou o novo presidente, o vereador Romildo Silva.

 

 

Ascom.- Vereadores 'Juntos Somos Mais Fortes'

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com