Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/06/2022 - 14:00:32

 

 

Na manhã do último domingo 19/06, aconteceu o ‘2º Treino’ preparatório para a 1ª Corrida Vitória Solidária de Itapebi, evento oficial em comemorações ao aniversário de emancipação política da cidade. A organização do evento que tem como idealizador o empresário Luiz da empresa Vitória Vidro, conta como apoio da prefeitura de Itapebi.

 

 

Subdividido em duas categorias; ‘caminhada’ e 5 KM, o evento contou com a participação de atletas de Itapebi e região. Em suporte ao evento, a prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou ambulância e profissionais de saúde, os quais permaneceram em plantão durante todo o evento.

 

 

Estrutura

 

Apesar do evento ser um ‘TREINO’, a estrutura da competição contou com todos os aparatos de uma prova oficial, tais como; marcação da linha de partida e chegada; pontos de hidratação; monitoramento de competidores via bikes; cronômetro; tapete vermelho; pódio e premiação.

 

 

Os cinco primeiros atletas dos 5 KM masculinos e femininos receberam premiação doados por patrocinadores do evento;

 

Feminino

 

- 1º: Laiane

 

- 2º: Jaiana

 

- 3º: Bianca

 

- 4º: Lucilene

 

- 5º: Ana Bonifácio

 

 

Masculino

 

- 1º: Alécio

 

- 2º: Adilson

 

- 3º: Roque Júnio

 

- 4º: Samuel

 

- 5º: Vinicius

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com