Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/09/2021 - 11:57:08

 

 

Passados quase 4 anos desde que interditou e demoliu o PA Nelson Moura, mesma época que, em entrevista a uma rádio local no mês de janeiro de 2018, o prefeito Juarez Oliveira 'PEBA" informou que a verba para a obra já estava na 'CONTA'. Relembre abaixo a fala do prefeito.

 

 

"Acompanhado do secretário de Saúde, Davi e do vereador Paulo Mão de Quiabo, estive  Agência da Caixa Econômica Federal em Eunápolis, onde abriu uma conta para recebimento de R$ 600 mil, para a reforma e ampliação do Hospital Municipal, uma emenda do deputado federal, Ronaldo Carletto", declarou o prefeito PEBA durante a entrevista.

 

 

Acreditando que a população tenha memória curta, que os munícipes podem ter esquecido a OBRA INACABADA, da promessa de entregar o HOSPITAL antes das eleições municipais de 2020, bem como não se recordam do valor e destino dos 600 mil reais recebidos, o prefeito busca junto à Câmara de Vereadores de Itapebi, EMPRÉSTIMO de 739 mil reais para concluir a obra. Se você acredita que isso seja caso de investigação e denúncia junto ao Ministério Público Federal, uma vez que a referida verba  veio do Governo Federal, cobre do seu vereador.

 

 

Segundo informações obtidas pela reportagem do Imprensananet.com, na próxima terça-feira 14/09, será colocado em votação do projeto que visa ENDIVIDAR MUNICÍPIO com o empréstimo de quase UM MILHÃO DE REAIS, por conta de uma verba que já foi recebida e 'SUMIU'. Fiquem ligados na movimentação da Câmara de Vereadores e na votação do seu vereador.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com