Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/04/2019 - 18:39:03

 

 

O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Itagimirim, realizou a 5º Conferência Municipal de Saúde, no dia 17/04, na Câmara de Vereadores, com o objetivo de avaliar as ações de saúde e propor metas para a consolidação do Sistema Único de Saúde no município. O TEMA da Conferência foi: “Democracia e Saúde- Saúde como Direito e Consolidação de Financiamento do SUS”.

 

 

O evento contou com a participação de profissionais da Saúde do município, a prefeita Devanir Brillantino, o secretário de Saúde, Leopoldo Lacerda vereadores, comunidade local, representantes de associações, secretários municipais, e da palestrante e enfermeira, Manoela Pereira, dentre outros.

 

 

O evento proporcionou aos participantes uma troca de experiências e informações que serão levadas para etapa estadual e posteriormente, etapa nacional.

 

 

A participação da comunidade foi de grande importância, tornando a conferência democrática e significativa, pois todos os participantes permaneceram até o final, propuseram novas ideias, questionaram quando preciso e sugeriram novas ações para fortalecimento da atenção primária no município de Itagimirim, bem como o distrito de União Baiana.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com