Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/03/2024 - 07:07:01

 

VOLTA ÀS AULAS - A prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que todas as escolas da 'Rede Pública Municipal de Ensino' já estão prontas para o início das aula do ano letivo de 2024. Então, você papai, você mamãe, já podem arrumar o material escolar dos seus filhos, o futuro está ao alcance de todos, com o conhecimento, esta jornada se torna muito mais fácil.

 

"Estamos todos na expectativa pela chegada deste dia, que é sempre um momento especial para nossos estudantes e também para os professores e profissionais da educação.  Aguardamos vocês, estudantes, nesta segunda-feira 04/03, é dia de iniciar mais uma jornada no caminho do conhecimento!", afirmou o prefeito Luizinho.

 

Compromisso da gestão municipal

 

O início oficial do ano letivo de 2024, teve início com a Jornada Pedagógica,  programação que teve início na terça-feira 27/02, no salão da 1ª Igreja Batista de Itagimirim. O evento colocou em pauta questões imprescindíveis sobre a 'Educação e o Ambiente Escolar', com foco na inclusão, equidade e qualidade do ensino ofertado aos estudantes. Em momentos inspiradores, os quais estimularam a reflexão, os palestrantes Ygor Gonçalves e Beatriz Rodrigues falaram sobre Educação que transforma e avaliação da aprendizagem.

 

A jornada pedagógica é sempre uma oportunidade que permite a troca de experiências, debate de ideias, além de possibilitar uma avaliação do que já foi feito e traçar metas para o futuro. Esse encontro representa também uma dose extra de motivação para os professores iniciarem bem o ano letivo. O prefeito Luizinho, o vice-prefeito Lindolfo Lima, os vereadores Valdirinei e Elias, além da secretária de Educação, Nilzângela Santos estiveram presentes no evento. 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com