Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/02/2024 - 23:59:15

 

Com uma gestão de destaca entre as demais cidades  do Sul e Extremo Sul da Bahia, a qual também serve de modelo para municípios de todo o Brasil, o prefeito de Itagimirim, Luizinho, é o gestor com maior aprovação popular do estado. Apesar de ter uma das menores  arrecadações dentre os municípios baianos, Luizinho tem se destacado por realizar uma  gestão coesa, dinâmica e com grandes feitos, alguns, inéditos;

 

- Itagimirim se tornou a primeira cidade do Brasil a concluir 100% do REURB;

 

- Por três anos consecutivos, Itagimirim conquista o título da melhor saúde do Sul e Extremo Sul da Bahia.

 

 

 

Gestor de destaque e articulador politico

 

Sempre pensando em melhorias para o município, Luizinho sempre buscou formar um grupo forte, desta forma, após ponderações e muito diálogo, o gestor conquistou um reforço de peso para que vai ajudá-lo nesta reta final de mandato, bem como em sua reeleição. Para anunciar esta conquista, na noite desta quinta-feira 22/02, Luizinho se reuniu com amigos, familiares e correligionários político para anunciar sua pré-candidatura à reeleição que agora passa a contar com Alberto Luiz Conceição, popularmente conhecido como 'BETO'.

 

 

Vice-prefeito durante o primeiro mandato do 'Saudoso' prefeito Rielson e terceiro colocado nas eleições municipais de 2020, Beto foi recebido de braços aberto pelo grupo de Luizinho. Com vasta experiência política e declaradamente amante da cidade de  Itagimirim, Beto não chega sozinho, ele traz um grupo de pessoas que sempre o acompanhou na política, especialmente famílias ligas à igrejas.

 

 

Com o anuncio da composição Luizinho e Beto, o assunto dos bastidores da política de Itagimirim é um só, "Itagimirim vai seguir no caminho certo". Agora fica uma pergunta, 'Quem terá coragem de se candidatar como opositor de Luizinho? Agora é só aguarda os próximos capítulos da política de Itagimirim!

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com