Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/12/2023 - 19:29:45

A cidade de Itagimirim está mais iluminada e radiante do que nunca durante o Natal das Luzes 2023. E nesta sexta-feira (22/dez) é dia do ponto alto das celebrações natalinas com o sempre aguardado espetáculo realizado pelo Ballet Municipal na Praça José Santos Queiroz.

 

 

Neste ano, o evento terá como tema: “Cineflix: Cinema, streaming e televisão no palco das nossas vidas”. Será uma superprodução, encenada por centenas de artistas do município, que estão ensaiando há vários meses para fazer bonito no palco.

 

 

O espetáculo, que já se tornou um dos eventos mais esperados do ano, terá início a partir das 18h e promete levar muita arte e encantamento para o público.

 

 

Logo na sequência, as celebrações terão prosseguimento com apresentações musicais a partir das 23h. Saan Vager, Thiago di Freire, Cássio Camargo e Eliseu Lopes vão subir ao palco para animar ainda mais a noite de festa em Itagimirim.

 

 

Essa é a terceira edição do Natal das Luzes, evento promovido pelo Governo Municipal de Itagimirim, com apoio do Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura do Estado. Todos os setores da administração pública municipal estão mobilizados para realizar mais um evento inesquecível para a população.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com