Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/12/2023 - 11:23:23

Profissionais que atuam no SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Itagimirim participaram de um treinamento voltado para aprimorar o atendimento em situações de emergência e desastres. A ação realikzada na última sexta-feira 01/12, na cidade de Eunápolis, e contou com a participação de diversas forças de segurança e salvamento.

 

 

A qualificação consistiu em uma simulação realista de acidente com o objetivo de fortalecer o preparo dos profissionais na reposta a desastres com múltiplas vítimas. Além disso, o treinamento também promove a integração e coordenação entre profissionais de diferentes áreas, o que pode ser fundamental em situações de emergência.

 

 

Treinamentos desse tipo possibilitam a atualização e capacitação constante da equipe do SAMU de Itagimirim, de modo a proporcionar melhorias no atendimento prestado à população. Cada conhecimento adquirido pode fazer a diferença para salvar vidas.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com