Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/10/2023 - 23:16:44

 

Alegria e muita diversão marcou a 3ª edição "Dia de Brincar", evento que levou alegria, diversão e distribuição de presentes para crianças de Itagimirim, tanto na sede quanto no Distrito de União Baiana. Durante a semana, a prefeitura desenvolveu várias atividades recreativas e esportivas no intuito de proporcionar momentos únicos para crianças e adolescentes de todo o município.

 

 

Nesta quinta-feira 12/10, 'Dia das Crianças', a festividade ficou por conta do 'Arrastão Kids' com paredão de som. Centenas de crianças e adolescentes se esbaldarão com banho de espuma ao som do paredão 'Hilux Terrorista' que desfilou pelas principais ruas da cidade acompanhado por pais e avós que naquele momento voltaram a ser crianças. 

 

 

Em entrevista ao Imprensananet.com, o prefeito Luizinho ressaltou a importância de promover atividades para as crianças e adolescentes. "Apesar de termos uma arrecadação pequena, eu e minha equipe buscamos recursos no estado e federação, especialmente neste momento em que todos os municípios têm perdido recursos", afirmou Luizinho. Veja a entrevista abaixo.

 

 

 

Durante as comemorações, o prefeito Luizinho fez questão de está presente, inclusive visitando escolas e espaços criados para as comemorações. No dia de hoje não foi diferente, Luizinho participou do 'Arrastão Kids' e todo seu percurso, seja ajudando no 'Banho de Mangueira', como tomando banho e se divertindo junto com os jovens. Veja vídeo abaixo.

 

 

 

Além de levar alegria e proporcionar momentos marcantes aos jovens, a semana de eventos serviu para movimentar o comercio local.

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com