Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/10/2023 - 20:35:11

 

A prefeitura de Itagimirim promoveu atividades em comemoração ao mês das criança com a 3ª Edição do 'DIA DE BRINCAR'. A energia contagiante da infância tomou conta da Praça José Santos Queiroz na manhã da última segunda-feira 09/10, diversão foi o que não faltou.

 

 

"Tivemos distribuição de brinquedos, lanches, picolé para refrescar o calor, pinturas faciais, cantinho da foto, brincadeiras, pula-pula, stand da saúde com a presença do Zé Gotinha e é claro, o carro-pipa, com aquele sempre aguardado banho de mangueira", destacou o prefeito Luizinho.

 

 

Durante o evento, não foram apenas os pequenos que curtiram, mamães e papais que levaram seus filhos também se divertiram, relembrando dos tempos de criança. O evento realizado pela gestão municipal, contou com a participação de várias secretarias e setores da administração municipal, que se mobilizaram para promover um dia especial em comemoração ao Dia das Crianças. 

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com