Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/05/2023 - 15:57:44

 

Com dois anos e cinco meses de governo, o prefeito Luizinho anuncia mudança no comando administrativo em Itagimirim durante entrevista à Rádio Estação FM, na última segunda-feira 29/09. Na oportunidade, Luizinho apresentou novos secretários e anunciou importantes mudanças no comando de vários setores da administração pública municipal, em diferentes escalões.

 

 

Entre os principais nomes anunciados está o de Leopoldo Lacerda, que assume a pasta da Saúde, anteriormente comandada por Manoel Batista. Já na Secretaria de Assistência Social, quem assume a função é Dielly Silva, em substituição à Milena Lopes.

 

 

O prefeito também aproveitou a oportunidade para apresentar oficialmente o secretário de Infraestrutura, João Paulo Andrade, que já estava exercendo a função há alguns meses. Outro profissional anunciado na entrevista foi Anderson Bonjardim, que assume a diretoria administrativa do Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com