Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/04/2023 - 22:01:18

 

A gestão municipal preparou o maior Micareta da história da cidade para comemorar os 61 Anos de Emancipação Política de Itagimirim. O Micareta 2023 teve início na última quinta-feira 20/04, e levou milhares de pessoas para o circuito da folia.

 

 

A primeira atração do evento Maick Ferreira abrir os trabalhos na primeira noite, em seguida os foliões cairam na lambada ao som da Banda Afrodsíaco, além da batida inconfundível Samba Reggae, ritmo que é a cara da Bahia. Em seguida foi a vez do cantor apaixonado, Silvano Salles com grandes sucessos e muito romantismo, levou o melhor do arrocha para o trio elétrico Avancini.

 

 

Para fechar o primeira noite do Micareta 2023, direto de Vitória da Conquista, a Banda Abrakadabra colocou os foliões para dançar ao som de muita quebradeira. Sucesso total define a noite, que, mesmo com a chuva que insistia em cair, não diminuiu a animação da galera.

 

DESTAQUE

 

Sempre presente nos eventos realizado pela gestão do prefeito Luizinho, a 'Força de Segurança' garantiu o sucesso do evento. Composta pela Policia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarnicões da CAEMA, a segurança dos foliões contou ainda com a SAMU 192 e ambulância com equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com