Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/05/2021 - 11:15:39

 

 

A última quinta-feira 20/05, foi de inaugurações na cidade de Itagimirim, o Novo Mercado Municipal e a Requalificação da Praça da Bíblia. Prestigiando o evento, o prefeito Luizinho recebeu o governador Rui Costa, os deputados Federal, Jonga e Udurico Júnior, prefeitos e vereadores da região.

 



Após longos anos de abandono e reformas inacabadas, em menos de 5 meses, a gestão do jovem prefeito Luizinho entrega o novo equipamento à população. O Novo Mercado Municipal de Itagimirim conta com 18 Quiosques, 30 Barracas, 02 Banheiros (Masculino e Feminino), área higienizada e completamente cobertas e dois portões de acessos que ficam fechados no período noturno.
 

 

O projeto desenvolvido pela SDR - Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado, estava parado e sua conclusão foi autorizada pelo prefeito Luizinho com RECURSOS PRÓPRIOS. Antes da inauguração do Mercado Municipal, ao lado de Rui Costa, Luizinho e comitiva entregou a requalificação da Praça da Bíblia, a qual recebeu um TOTEM na entrada da cidade.

 

 

“Não tem sido fácil administrar a cidade por conta das mazelas da administração anterior, bem como pelas dificuldades geradas pela PANDEMIA. Estamos trabalhando em cima de um planejamento, com equipes eficientes e capacitadas, o resultado está aqui, inaugurações em menos de cinco meses de governo”, destacou Luizinho.
 

 

 

Durante um passeio com o governador pelas ruas e alguns equipamentos da cidade, o prefeito Luizinho obteve exitos e garantiu investimentos e reformas, tais como;

• Iluminação na entrada da cidade


• Reestruturação do Colégio Estadual Loíde Alcântara Neves


• Inclusão de Itagimirim no novo programa de monitoramento (Identificação Facial)


• Iluminação, cobertura das arquibancos e irrigação eletrônica do Estádio Municipal

 

Políticos e autoridades no Evento

 

O vice-prefeito de Itagimirim, Lindolfo Lima,  o vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros, a ex-prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, o presidente nacional da Juventude Progressista, Neto Carletto, o coordenador da 23ª Coorpin da Polícia Civil, Drº Moisés Damasceno, o delegado titular de Eunápolis, Drº Eridelson Bastos, os prefeitos, Bebeto (Belmonte), Agnelo Júnior (Cabrália), Luciano Francisqueto (Itabela), Zito de Baiato (Alcobaça), Oximane Bomfim (Salto da Divisa - MG) e vereadores de várias cidades.
 


Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com