Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Uenderson Evangelista
22/02/2015 - 23:04:25

O acidente automobilístico do tipo capotamento aconteceu na tarde deste domingo, dia 22 de fevereiro, no km 552 da BR-101, entre as cidades de São José da Vitória e Arataca, no sul da Bahia, quando cinco pessoas morreram na hora e o motorista do veículo, identificado pelo prenome de Edmilson, está internado em estado grave no Hospital de Base de Itabuna.

As vítimas fatais foram identificadas como Rita Oliveira Dutra e o esposo dela José Edilson Santos, um eletricista conhecido como “Tindor”, preposto da Coelba, José Altino Marcílio Santos, de 56 anos, além de uma criança.

Todos viajavam no mesmo carro, quando o motorista Edmilson teria perdido o controle da direção, o veículo invadiu a pista contrária, bateu em uma árvore e capotou. Segundo informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas saíram de Teixeira de Freitas para reconhecer o corpo de um filho do casal José Edilson e Rita Oliveira, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, que teria sido assassinado no sábado (21), no município de Itajuípe. A criança de prenome Franciele, de apenas 4 meses, que está entre as vítimas do acidente não estava no ‘bebê conforto’ e foi lançada a cinco metros de distância de onde o carro parou.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Itabuna e após reconhecimento e necropsia serão transladados para Teixeira de Freitas, onde acontecerão os velórios e sepultamentos.

 

Fonte : teixeiranews

Por: Uenderson  Evangelista – Imprensananet.com 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com