Trabalhadores envolvidos nas obras do novo viaduto da Avenida Princesa Isabel, em Itabuna, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (24/9) e bloquearam a circulação de veículos em um trecho próximo ao centro Administrativo Firmino Alves.
A manifestação está relacionada a reivindicações trabalhistas e cobranças de pagamentos, segundo informações obtidas no local. O bloqueio provocou impacto no trânsito da região e chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelo trecho.
A obra do viaduto faz parte do complexo viário da Avenida Princesa Isabel e é considerada uma das principais intervenções de mobilidade urbana em andamento no município.
O Imprensa Na Net acompanha a manifestação e busca informações sobre o valor cobrado pelos trabalhadores, há quanto tempo existem pendências e qual empresa é responsável pelos pagamentos.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com