Em uma belíssima partida de futebol, digna da final do Mundial Interclubes, Kashima pressionou no fim do jogo e perdeu uma chance incrível, independente do resultado a equipe japonesa entra para a história em Yokohama. A equipe do Kashima sofreu o 1º gol, empatrou, virou e sofreu o empate, o Real melhorou, mas, no final do jogo o Kashima pressionou, perdeu uma chance incrível e as equipes seguem para a prorrogação.
Nos pênaltis, Atlético Nacional conquista o 3º lugar no mundial
A saga do Atlético Nacional no Mundial de Clubes terminou sem vitórias, mas com um alento para a torcida verdolaga. Depois de empatar no tempo normal em 2 a 2, o time colombiano superou o América do México na disputa de pênaltis por 4 a 3, garantindo a terceira colocação da competição internacional neste domingo, no Estádio Internacional de Yokohama. Martínez e Samudio desperdiçaram as duas primeiras cobranças dos mexicanos, e Uribe perdeu para os verdolagas, que encerraram a disputa com Borja
Festa na arquibancada
Com um jogo morno em campo, os protagonistas do jogo foram os torcedores do Nacional. Mais à vontade do que na semifinal, os verdolagas fizeram uma linda festa em Yokohama e consolaram os jogadores com seus cantos e bandeiras.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com