Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/04/2023 - 17:26:31

 

O brasileiro Anderson Pereira, de 43 anos, foi condenado à prisão perpétua por matar o marido da ex-namorada nos Estados Unidos. A decisão foi anunciada na quarta-feira 5 pela Justiça do Estado de New Hampshire. De acordo com o documento divulgado, Pereira assassinou Zak Charabaty, de 52 anos, em 2020. O réu ainda foi considerado culpado por roubar a caminhonete da vítima e tentar forjar a cena do crime ao remover o celular e o corpo do local.

 

 

“A acusação contra o Sr. Pereira é de homicídio e sentenças concomitantes nas acusações restantes, resultando em prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional”, afirma a decisão.

 

 

Além da detenção, Pereira deve reembolsar a família de Charabaty pelos custos do funeral e pagar quatro mil dólares por ter violado o corpo da vítima. O anúncio da acusação pelos crimes ocorreu em 25 de fevereiro do ano passado, com o julgamento acontecendo via júri popular.

 

 

As investigações sobre o caso começaram em março de 2020, quando Charabaty foi reportado como desaparecido pela polícia local. Segundo a Justiça, ele foi morto em 12 de março de 2020. No entanto, seu corpo só foi encontrado em 9 de julho de 2020 pela equipe de resposta a evidências do FBI em Methuen, Massachusetts.

 

 

Pereira foi preso na cidade de Kissimmee, na Flórida, por uma ação da Força-Tarefa de Fugitivos Marechais dos Estados Unidos. Depois da detenção, o criminoso foi extraditado para New Hampshire.

 

 

Fonte: Revista Oeste

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com