Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/11/2022 - 20:24:38

 

tudo caminhava para mais um jogo complicado para a Argentina na Copa do Mundo 2022, até que Lionel Messi apareceu, o camisa 10 teve um mínimo espaço no segundo tempo, chutou com precisão e furou a retranca do México e fez 1X0. Mais leve, o time treinado por Scaloni ampliou e garantiu a vitória por 2 X 0, neste sábado 26/11, no estádio Lusail, no Qatar.

 

 

Enzo Fernández fez o segundo, um golaço da entrada da área

 

Com a vitória depois da zebra na estreia, a Argentina sobe para segundo da chave e chega em situação mais confortável para a terceira rodada do Grupo C da Copa. Agora, uma vitória simples da albiceleste sobre a Polônia garante a vaga nas oitavas.

 

Em termos gerais, a Argentina depende apenas de si para avançar ao mata-mata

 

Já o México fica em situação mais delicada. Precisa vencer a Arábia Saudita na última rodada e ficar de olho no outro jogo. Se a Polônia vencer, avançaria às oitavas com um triunfo. Em caso de vitória albiceleste, terá de superar os poloneses no saldo de gols.

 

 

Na 3ª rodada do Grupo C, Polônia x Argentina e Arábia Saudita x México serão no mesmo dia e horário. Ambos os jogos acontecem na próxima quarta-feira (30), às 16h (de Brasília).

 

 

Messi desafoga a Argentina O nervosismo era o principal adversário da seleção argentina, que ainda tinha pela frente uma retranca mexicana. A falta de aproximação, velocidade e chances claras foi resolvida em um ato do camisa 10: Messi recebeu com ligeiro espaço, mandou para o fundo da rede de Ochoa e desafogou a equipe em campo.

 

 

Aos 42 do segundo tempo, Enzo Fernández recebeu da entrada da área. Ele foi para cima da marcação e bateu cruzado, no ângulo, sem chances para Ochoa. O goleiro até tenta, mas não consegue evitar o golaço da promessa de 21 anos.

 

Argentina sofre para criar no 1º tempo

 

O México começou apertando a saída de bola e dificultou para a Argentina nos minutos iniciais. Pouco depois, mais recuada, a seleção mexicana montou uma linha de 5, povoou a entrada da área defensiva e complicou para o sistema ofensivo argentino.

 

Messi iguala números de Maradona em Copas

 

Messi em ação pela Argentina contra o México Imagem: Ian MacNicol/Getty Images Ao entrar em campo na tarde deste sábado, Messi igualou o número de jogos de Maradona em Copas do Mundo. O camisa 10 atual tem as mesmas 21 partidas no Mundial. Os ídolos argentinos, por coincidência ou não, fizeram oito gols cada no recorte. O alemão Lothar Matthäus é o recordista de participações, com 25 partidas em Copas entre 1982 e 1998.

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com