Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/05/2022 - 11:09:53

 

 

A convite do ministro das comunicações Fabio Faria, Elon Musk, o homem mais rico do planeta, deve se encontrar amanhã com o presidente Jair Bolsonaro. O empresário, segundo a reportagem, deve se encontrar também com empresários e ministros.

 

 

Todas as informações estão sendo mantidas em sigilo pelo Palácio do Planalto, que cuida dos detalhes. Entretanto, o mesmo deve acontecer na fazenda Boa Vista, complexo de luxo referência da JHSF (JHSF3), no interior paulista, onde vai acontecer um almoço com outras figuras importantes do país.

 

 

O resultado da vinda de Musk para o país foi o Ministro das Comunicações, que em uma viagem aos EUA, se encontrou com o empresário em novembro do ano passado. A ideia é que ele possa apresentar seus planos para conectar as escolas rurais com banda larga, além dos sistemas de monitoramento da Amazônia.

 

 

O gigante sul-africano, é fundador do Paypal, vendendo a companhia por US$ 1,5 bilhões, utilizou os recursos dos 10% que possuía da empresa, para comprar e fundar alguns projetos como: Tesla, SpaceX, Starlink, SolarCity, dentre várias outras e hoje tem uma fortuna estimada de cerca de US$ 210 bilhões.

 

 

Elon Musk é daqueles empresários que sabe de tudo, considerado por muitos com o Einstein do nosso tempo, se envolve em projetos diversos, desde viagens espaciais privadas, até construção de túneis e desenvolvimento de viagens autônomas com carros elétricos, por meio da Tesla (TSLA34).

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com