Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/05/2022 - 19:20:39

 

 

loteria EuroMillions, do Reino Unido, sorteou o prêmio de 184 milhões de libras (R$ 1 bilhão), o maior já pago pela organização. Os ganhadores foram o casal inglês Joe e Jess Thwaite, moradores da cidade de Gloucester. 

 

O sorteio da loteria ocorreu no início de maio, mas o casal se apresentou publicamente apenas nesta quinta-feira (19). “Olhei meu e-mail e tinha uma mensagem dizendo que ganhei. Quando vi o valor, larguei o celular. Depois peguei de novo, olhei de novo o valor e achei que era em milhares”, contou Joe, segundo o Metrópoles, parceiro do BP Money.

 

Ele era gerente de vendas em uma empresa, mas revelou que já largou o emprego. A esposa, Jess, também está considerando deixar o cargo de cabeleireira no salão de beleza que administra com a irmã.

 

Mil ou milhões?

 

Inicialmente, Joe achou que o prêmio era de "apenas" 184 mil libras (R$ 1 milhão). Ao saber do resultado, preferiu esperar sua esposa acordar e, enquanto isso, passou esse tempo olhando casas em um site de imóveis, sem se preocupar com o limite de preço.

 

 

Ao acordar, Jess não acreditou logo quando o marido contou, achou que ele estivesse sem os óculos, por isso não viu o resultado direito. Por um lado ela estava certa, mas o que Joe tinha visto errado era só o valor do prêmio.

 

O EuroMillions é uma loteria que abrange vários países europeus e requer 7 números corretos para ganhar o prêmio máximo.

 

Mas o que fazer ao descobrir que acordou milionária? Jess foi trabalhar como se fosse um dia normal. Porém, ainda no meio do caminho, decidiu que precisava contar para a sua mãe.  “Ela sabia até os centavos do valor do prêmio”, disse Jess, explicando que a mãe primeiro achou que ela ia contar que estava grávida.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com