Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/01/2021 - 12:47:28

 

 

Um acordo de cooperação entre a Prefeitura de Guaratinga e o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) vai possibilitar a distribuição de 200 caixas d'água para as pessoas que mais têm sofrido com desabastecimento de água que aconteceram no município nos últimos meses. O termo foi assinado nesta quinta-feira (28) pela prefeita Marlene Dantas e pelo coordenador do Dnocs na Bahia, Lucas Lobão, em Salvador.

 

 

 

Os reservatórios serão disponibilizados pelo órgão federal, vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional. A distribuição será feita através de levantamento da Prefeitura para identificação das localidades mais afetadas pela falta de abastecimento. As caixas d'água são de polietileno, possuem tampa e capacidade para 500 litros e 1.000 litros.

 

 

 

"Estamos passando por um período de pandemia, as pessoas precisam lavar as mãos e a residência não tem uma caixa d'água, só tem o que vem da rua. E sabemos que em Guaratinga nem sempre tem água caindo constantemente", lembrou Marlene.

 

 

Ascom - Prefeitura de Guaratinga

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com