Após decisão judicial "Transitado e Julgado", assinada pela Desembargadora Daniele Maranhão, na última segunda-feira, 07 de julho, que pede o afastamento do prefeito Robério Oliveira, conteúdo publicado na 'Integra' pelo Imprensananet.com, tentamos contato com o prefeito de Eunápolis, e treta to, não obtivemos retorno.
Informações enviada para nossa redação na manhã desta terça-feira, 08/07, dão conta que Robério Oliveira estaria se 'esquivando' de ser notificado, enquanto se reúne com seu corpo jurídico e vereadores da base aliada. A decisão publicada aqui em nosso portal, chegou a ser questionada, quanto a sua veracidade, isso por conta da decisão não ser vinculada na mídia regional, tais como G1 Bahia, BA TV, entre outros.
Agora é aguardar um novo capítulo desta novela que se arrasta deste antes das eleiçōes municipais de 2024. Fica aqui duas perguntas:
- A Constituição Federal vai ser seguida ou 'rasgada mais uma vez'?
- Robério se manterá no poder por 'força de de mais uma decisão incostistitucional, ou perderá o mandato e Eunápolis terá novas eleições?
Deixe sua opinião!
Click aqui e veja a decisão judicial da Desembargadora Daniele Maranhão:
Por - Gutemberg Stolze / Imprensanananet.com