Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/06/2023 - 16:46:13

 


A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, participa, nesta semana, da 1ª edição do evento "Reflexões sobre o Futuro das Cidades, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos. O encontro, que busca discutir temas relevantes para os médios e grandes municípios brasileiros, acontece em João Pessoa (PB).

 

 

A programação, que tem o intuito de proporcionar ideias sobre melhorias em diversas áreas, discute temas como combate à desigualdade social, projetos climáticos, conectividade nos municípios e reforma tributária.

 

 

"Como sempre, a FNP tem contribuído para o fortalecimento da gestão pública e o desenvolvimento do país. Sempre falo sobre o compromisso que tenho com o erário, por isso, vim em busca de soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelo nosso Município", destacou a prefeita Cordélia Torres.

 

 

Além de prefeitos de diversas partes do país, o evento também conta com a participação de ministros, senadores, governadores, secretários nacionais, dentre outras autoridades.

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com