Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/05/2023 - 23:48:28

 

Buscando solucionar as necessidades dos moradores da zona rural, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, assinou nesta segunda-feira (29) ordens de serviço para construção de três passagens molhadas em diversas localidades do campo.

 

 

“Executaremos essas obras para auxiliar o escoamento das produções agrícolas, facilitar a locomoção, principalmente durante períodos chuvosos, e, sobretudo, melhorar a qualidade de vida dos moradores”, frisou a gestora.

 

 

As pontes, que consistirão na edificação de uma estrutura que permitirá a passagem de veículos e pedestres, serão construídas nas estradas Itu/Platina, Vaquejada e Embaúba/Sapucaeira. Além disso, a pedido dos moradores, a prefeita também informou que será executado o serviço de cascalhamento

 

 

A população que mora nas localidades rurais comemorou a execução das obras. “A prefeita foi muito feliz em resolver essa situação séria aqui na Estrada da Vaquejada, onde vivem cerca de 50 famílias. Eu estou muito feliz, pois além de me beneficiar, beneficia também os 80 funcionários que trabalham no meu frigorífico e trafegam pela área”, frisou o empresário Ronaldo Lima.

 

Rua Caracas

 

A prefeita também vistoriou a obra da Rua Caracas, no bairro Dinah Borges, em uma área de 780 metros quadrados, que engloba sistema de drenagem e pavimentação com blocos de concreto sextavados.

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com