Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/05/2023 - 18:26:27

 

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, e a Limpcity, empresa responsável pela limpeza pública urbana, promoveram na quinta-feira (25) uma palestra sobre segurança no trabalho direcionada aos garis que atuam no município. O objetivo da iniciativa foi alertar para os cuidados com a saúde e o uso correto dos equipamentos de segurança.

 

 

A palestra foi conduzida pela engenheira de segurança do trabalho Júlia Brunow e pelo médico de segurança do trabalho Raymundo Leal Júnior, ambos do setor de segurança do trabalho da Secretaria Municipal de Gestão, que abordaram temas como prevenção de acidentes, medidas para preservar a integridade física e uso adequados dos EPIs.

 

 

A ação que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer - contou com a presença de cerca de 30 profissionais da limpeza pública urbana, que trabalham na área de coletagem de lixo.

 

 

O secretário de Gestão, Carlos Ronaldo Carvalho, salientou a importância da palestra. "Essa iniciativa demonstrou mais uma vez a preocupação da gestão em cuidar dos servidores, sempre prezando pela conscientização e bem-estar daqueles que prestam um serviço tão importante para manutenção da limpeza da cidade".

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com