Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/03/2023 - 14:17:39

 

 

Faltam poucos dias para o encerramento do prazo para pagamento em cota única da Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF). Comerciantes, empresários e profissionais autônomos têm até o dia 31 de março para quitar o tributo.

 

 

A arrecadação da TFF - que é uma das taxas exigidas para renovação e emissão de alvarás de funcionamento - será revertida para custeio de despesas oriundas da fiscalização das empresas instaladas em Eunápolis, no que tange à fiscalização, saneamento e ordenamento da cidade.

 

 

"Os profissionais que atuam no ramo comercial devem ficar atentos para realizar o pagamento no prazo correto, garantindo a tranquilidade para execução das atividades dos seus negócios", destacou o gestor do núcleo de Tributos e Arrecadação, Marco Braga.

 

 

O DAM para pagamento da TFF pode ser emitido no site da Prefeitura de Eunápolis [eunapolis.ba.gov.br/tributosonline] ou no núcleo de Tributos de Arrecadação, localizado na Avenida Conselheiro Luiz Viana, n° 458, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com