Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/02/2023 - 22:55:47

 

Dando sequência às visita às obras em andamento, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, esteve na Rua Flamingo, no bairro Moisés Reis, na tarde desta quarta-feira (1°), quando acompanhou a execução da pavimentação da via pública, conversou com moradores para ouvir os anseios da comunidade e anunciou novas obras para a localidade.

 

 

A Rua Flamingo está recebendo em toda a sua extensão a pavimentação com blocos de concreto intertravado. O serviço, que está sendo executado em uma área de quase 2 mil metros quadrados, está previsto para ser concluído nas próximas semanas, proporcionando melhorias para a mobilidade urbana e para a qualidade de vida dos moradores, que não precisarão mais conviver com problemas como lama e poeira.

 

 

A gestora ainda anunciou novas obras que irão beneficiar a comunidade, como a pavimentação de ruas transversais à Rua Flamingo, que também receberão blocos de concreto intertravado, são elas: Rua Pica Pau e Rua João de Barro. Ainda no bairro, a prefeita visitou a UBS Moisés Reis, que será reformada na próxima semana, garantindo melhores condições para profissionais de saúde e usuários da rede pública municipal de saúde.

 

 

“Transformar a infraestrutura urbana de Eunápolis é uma das nossas prioridades, por isso seguimos em ritmo acelerado executando diversas obras e anunciando novos serviços de infraestrutura que mudarão a realidade da população eunapolitana”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com