Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/02/2023 - 22:55:32

 

A prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando o projeto “Pediatria Itinerante”, que visa intensificar a assistência médica com especialistas para as crianças eunapolitanas, garantindo mais acesso à saúde e qualidade de vida do público infantil.

 

 

Os atendimento às crianças acontecem alternadamente nas Unidades Básicas de Saúde do município, conforme cronograma estabelecido por meio da Atenção Básica, para realizar acompanhamento periódico visando a promoção e prevenção da saúde das crianças.

 

 

A secretária de Saúde, Pâmela Dadalto, enfatizou a importância do projeto Pediatria Itinerante.  “As equipes realizam acompanhamento integral, sendo possível identificar precocemente qualquer distúrbio de crescimento, desenvolvimento físico e mental, nutricional, dentre outros”, enfatizou.

 

 

Os pais ou responsáveis que desejarem marcar consultas com pediatras devem procurar a UBS mais próxima da sua casa e agendar o atendimento.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com