Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
01/02/2023 - 15:29:46

 

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, realizou no início da tarde desta terça-feira (31) uma visita técnica ao Parque Ecológico Gravatá, onde está sendo construído um novo deck, espaço ideal para que os visitantes contemplem a vista para a lagoa. A obra faz parte do projeto de revitalização do espaço de lazer, que se tornará cartão-postal do município.

 

 

Localizada estrategicamente em um espaço onde o espectador terá visão privilegiada do parque, a nova atração está sendo construída em eucalipto tratado e piso de madeira em uma área de 60 metros quadrados, com capacidade para comportar cerca de 60 pessoas confortavelmente.

 

 

“Nossa intenção é criar mais um espaço adequado para a apreciação da natureza, cenário para fotos e integração entre as pessoas”, frisou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

 

 

Acompanhada de secretários e equipes técnicas, a gestora frisou que o trabalho na área respeita a legislação.

 

 

“Essa visita técnica é importante, pois consigo entender o andamento da obra como cidadã, como gestora, e o mais importante, respeitando as regras do Meio Ambiente, pois trabalhamos em conjunto obedecendo leis”, ressaltou Cordélia Torres.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com