Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/02/2019 - 00:51:48

 

 

Um homem identificado como Marcos Silva Pereira, morreu eletrocutado após ser atingido por um fio de alta tensão da iluminação pública. O acidente aconteceu por volta das 17:30 na tarde deste domingo 17/02, quando a vítima transitava de motocicleta pela rua do Banco do Brasil sentido a avenida Drº João Vargens.

 

 

Segundo informações de testemunhas á policia civil, um fio de alta tensão caiu sobre o rapaz, e imediatamente se ouviu uma grande explosão. Ainda segundo as informações, ao ser atingido pelos fios, ouve uma explosão e em seguida piloto e motocicleta começaram a pegar fogo.

 

 

Algumas testemunhas que presenciaram a tragédia disseram nunca terem visto algo parecido, pois, o motociclista, estava sendo consumido pelas chamas. A polícia civil e a guarda municipal estiveram isolando a área, para que curiosos não chegassem perto, pois, corriam risco de serem também eletrocutados.

 

 

O corpo ainda estava em chamas quando uma equipe da Coelba chegou ao local. A fiação elétrica da concessionária em Camacan é bastante precária, e já existem algumas ocorrências de fios de alta tensão caindo em vias públicas do município. As autoridades civis solicitaram a presença do Rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), objetivando fazer o levantamento cadavérico e transporta o corpo para necropsia.

 

 

Fonte: OtempoJornalismo

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com