Cabrália está colhendo frutos importantes como resultado do trabalho incansável da Secretaria Municipal de Turismo. Na manha desta quinta-feira 30/11, o secretário Guto Jones recepcionou dos jornalistas Argentinos das Revista Weekend e Revista Lonely Planet.
Rodrigo Garcia Cobas da Revista Weekend e Giannina Cersosimo da Revista Loney Planet estão em Cabrália para produzir conteúdo jornalístico para promover o destino “Santa Cruz Cabrália”. Após visitarem a cidade histórica e mercado de peixes, os jornalista e o secretário Guto Jones participaram de um descontraído bate papo que teve como tempo principal a turismo local e seus atrativos.
A visita dos jornalistas à Cabrália é o resultado positivo da promoção do destino “Cabrália” durante viagem recente realizada pelo secretário Guto Jones às províncias Cordoba e Bueno Aires na Argentina. Durante a viagem que contou com a participação de hoteleiros cabralienses, foram comercializados reservas de 30 apartamentos para o verão 2018.
Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com