Marcio Vitor convida os fãs do imprensananet.com para curtir o carnaval de Salvador
A segunda noite do maior Carnaval antecipado do Brasil, o “Cabrália Folia 2016” estremeceu o “Circuito da Folia” e arrastou milhares de foliões que se divertiram ao som contagiante do “Guig” e “Psi”. As apresentações das bandas regionais, Skandalus que abriu a noite de shows e Batukanana que animou o público até o amanhecer abrilhantou o evento que tradicionalmente abre espaço para os artistas locais.
Como primeira grande atração da noite, Falcão, vocalista e líder a Guig Ghetto mostrou todo seu repertorio e fez a galera cai na dança. Com as músicas; “Devagarinho”, “Pressão”, “Swing Guig Gueto”, “Comandante”, “Swingão”, “Quem É Que Balança O Povo?” e a bordo do Trio Avancini, a Guig Ghetto “puxou” o “Bloco do Cais” e milhares de foliões “pipocas”.
O Trio Elétrico Barretão entrou na avenida trazendo a segunda e mais esperada atração da noite, Marcio Vitor e a Banda Psirico. Unanimidade por onde passa e presença constante nos grandes eventos da região, Marcio Vitor é o ganhador das duas ultimas músicas do carnaval, “Lepo Lepo” em 2014 e “Tem Xenhenhem” de 2015.
A segunda noite do Cabrália Folia promoveu um momento mágico, único, histórico e inesquecível que ficará na historia de Santa Cruz de Cabrália, encontro do “Guig” e “Psi”. Os trios Avancini e Barretão se encontraram em frente aos camarotes e o público foi ao delírio quando Falcão da Guig Ghetto e Marcio Vitor do Psirico cantaram juntos sucessos da música baiana.
Encontro de Falcão "Guig Ghetto" e Marcio Vitor "Psirico"
“Sem sobra de duvidas este é o melhor carnaval antecipado do Brasil, o prefeito desta bela cidade está de parabéns, todos sabemos das grandes dificuldades que os municípios do país têm passado, porém mesmo com a crise Cabrália presenteia a população e os turistas com este belíssimo evento”, declarou Mauricio Brito de Belo Horizonte.
Em mais uma noite de pura diverção, alegria e muita paz, destaque especil para as força de segurança pública; Polícia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiro e Defesa Civil que garantiu a segurança do foliões, Conselho Tutelar, Juizado de Menores e profissionais da Secretaria de Saúde, "O Bloco do Bem".
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com