Milhares de foliões lotaram o circuito do Cabrália Folia 2016 na noite desta quinta-feira (28), na primeira noite do evento que é o maior carnaval antecipado do Brasil. Flavinho, vocalista da Banda Pagodart, a primeira grande atração da noite, em entrevista ao imprensananet.com anunciou que após o carnaval fará uma turnê na Europa (Itália, Portugal e Suíça).
Pagodart enlouqueceu a multidão com um pagodão alucinante, os foliões começaram a noite com a Banda Olhar Sincero, o grupo cabraliense mais uma vez teve espaço e destaque na programação em eventos do município. Pagodart ganhar a Avenida Almirante Tamandaré levando a autêntica swingueira baiana com o bloco "Remada Baixa", preparando o público para o ponto alto da noite, a apresentação da banda Parangolé.
Sob o comando do irreverente Tony Salles, o público cantou e dançou os hits da banda. Sucessos como "Negro Lindo", "Thuco no Thaco" e a aposta desse verão "Devagarinho" agitaram o circuito e o que se viu foi uma festa alegre e democrática, com famílias e grupos de amigos.
Feliz com a receptividade que teve, Tony agradeceu o convite do prefeito, Jorge Pontes e falou sobre a relação com a cidade. "O carnaval de Cabrália é parada obrigatória para mim. Amo essa cidade e cada apresentação nossa aqui é motivo de uma alegria imensa. Retribuímos tanto carinho com música boa para o povo", declarou.
Finalizando a programação, a banda Cidade Elétrica invadiu o circuito com muito axé e quem ficou até o final pode contemplar o belíssimo nascer do sol, que anunciou a chegada do segundo dia de festa. Hoje (29), a partir das 22h, se apresentam as bandas Skandalus, Guig Guetto, Psirico e Batukanana. Não fique de fora!
Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com